terça-feira, junho 17, 2008

AMADORA - AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA



No Dia Mundial do Ambiente, a Câmara Municipal da Amadora encerrou mais um ciclo com a total implantação de contentores enterrados (moloks) na área da Freguesia da Reboleira.

Com a colocação dos últimos 34 moloks, num total de 116 unidades, o Município da Amadora foi ao encontro da população com a criação de melhores condições para a deposição dos resíduos sólidos.

Refira-se que em todo o concelho da Amadora estão colocados 748 moloks, sendo ainda necessárias mais 125 unidades para todo o concelho da Amadora estar servido com este tipo de equipamento.

Com estas melhorias introduzidas e com o próximo reforço da capacidade de deposição de resíduos para reciclagem junto da população, com a colocação de novos ecopontos, a Câmara Municipal da Amadora está a promover a sustentabilidade desta cidade, sempre com a colaboração de todos os munícipes, tal como tem acontecido até hoje.
(cma)

1 Comments:

Anonymous Cristina said...

Além dos moloks também seria boa ideia a varredura dos passeios e lavagem das ruas da Reboleira, bem como a limpeza das sarjetas. Pelo que vejo na minha zona é algo que não é feito há muito, muito, muito tempo.

12 de julho de 2008 às 23:50  

Enviar um comentário

<< Home

online